O blog do jornalista José Áttico destacou a panfletagem feita pelo PT de Teresópolis na última sexta, na Calçada da Fama.
A panfletagem acontecerá todas as sextas, de 12h às 13h, no mesmo local.
É importante a participação de todos e todas militantes do partido. Participe!
Para ver a notícia no blog do Áttico clique no link. http://www.blogdojoseattico.com.br/detalhe.asp?codigo=1447&canal=Teresopolis
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Inauguração do Comitê Dilma Teresópolis - Terça - 31/08
Compas,
Na próxima terça-feira, dia 31, acontecerá a inauguração do Cmitê de Campanha da Dilma em Teresópolis. É importante que todos e todas compareçam e levem o máximo de companheiros, companheiras e simpatizantes possível.
O comitê fica na Av. Alberto Torres, 1034 - Alto. É na casa onde funcionava a Finland, logo depois do Hosp. São José.
Esparamos todos e todas lá!
Saudações petistas e dilmistas,
Na próxima terça-feira, dia 31, acontecerá a inauguração do Cmitê de Campanha da Dilma em Teresópolis. É importante que todos e todas compareçam e levem o máximo de companheiros, companheiras e simpatizantes possível.
O comitê fica na Av. Alberto Torres, 1034 - Alto. É na casa onde funcionava a Finland, logo depois do Hosp. São José.
Esparamos todos e todas lá!
Saudações petistas e dilmistas,
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Agenda de mobilizações de campanha desta semana
Todos e todas convocados!
Dia 25 (Quarta)
15h – Panfletagem em frente à fábrica de bebidas Comary – Meudon
Dia 26 (Quinta)
18h – Panfletagem em frente ao Colégio Edmundo Bittencourt
Dia 27 (Sexta)
12h - Panfletagem Calçada da Fama
Dia 28 (Sábado)
16h – Caminhada e panfletagem na praça do Tiro de Guerra – Bairro de São Pedro
Dia 29 (Domingo)
9h – Encontro de Negros e Negras do PT e Fundação do Setorial Negro/a do
PT Teresópolis
15h - Panfletagem na Feirinha do Alto
Dia 30 (Segunda)
16h - Panfletagem na Rodoviária
Dia 25 (Quarta)
15h – Panfletagem em frente à fábrica de bebidas Comary – Meudon
Dia 26 (Quinta)
18h – Panfletagem em frente ao Colégio Edmundo Bittencourt
Dia 27 (Sexta)
12h - Panfletagem Calçada da Fama
Dia 28 (Sábado)
16h – Caminhada e panfletagem na praça do Tiro de Guerra – Bairro de São Pedro
Dia 29 (Domingo)
9h – Encontro de Negros e Negras do PT e Fundação do Setorial Negro/a do
PT Teresópolis
15h - Panfletagem na Feirinha do Alto
Dia 30 (Segunda)
16h - Panfletagem na Rodoviária
terça-feira, 24 de agosto de 2010
CNT/Sensus: Dilma continua subindo e abre 18 pontos de vantagem sobre Serra
- Essa vantagem tem que servir para nos motivar ainda mais na militância, não podemos achar que a luta está ganha -
Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (24) mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abriu 18 pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB) e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, com 55% dos votos válidos.
Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (24) mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, abriu 18 pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB) e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, com 55% dos votos válidos.
Segundo o levantamento, Dilma tem 46% das intenções de voto, contra 28,1% de Serra e 8,1% de Marina Silva (PV). Votos em branco, nulos e indecisos somam 16,8 %. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.
Na última pesquisa, a ex-ministra da Casa Civil liderava com 41,6%, Serra aparecia com 31,6% e Marina registrava 8,5%. Votos em branco, nulo e indecisos representavam 14,3%.
A 103ª edição da pesquisa fez uma simulação de segundo turno entre a candidata petista e o tucano. Nela, Dilma aparece com 52,9%, contra 34% do tucano. Dentro desse cenário, brancos, nulos e indecisos chegam a 13,2%.
A pesquisa espontânea – a que os nomes de candidatos não são indicados aos entrevistados - Dilma aparece com 37,2%, contra 21,2% de Serra e 6% de Marina. Brancos, nulos e indecisos representam 30,6%.
Para a 103ª Pesquisa CNT/Sensus, foram entrevistadas 2.000 pessoas, em 136 municípios de 24 Estados, entre os dias 20 e 22 de agosto de 2010. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 24903/2010.
Segundo relatório de cruzamentos divulgado pel CNT em sua página na internet, Dilma vence em todas as faixas etárias, com destaque para os mais jovens (entre 16 e 24 anos), onde ela aparece com mais de 50%.
Na divisão por regiões, Dilma ainda perde no Sul, mas abriu vantagem de 12 pontos no Sudeste. No Nordeste, ela está 42 pontos percentuais na frente do tucano.
Quanto ao nível de escolaridade, a petista perde apenas entre os que tem nível superior, mas a diferença entre ela e Serra nesas faixa hoje é de menos de 3 pontos.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Franklin Martins desmente acusações de Serra sobre censura à imprensa
O Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR), Franklin Martins, refutou nesta quinta-feira (19) em nota oficial a acusação do candidato a presidente da República, José Serra (PSDB), de que o governo federal cerceia, constrange e censura a imprensa brasileira, considerando-a “grave e descabida, sem qualquer apoio nos fatos”.
Segundo o ministro Franklin, ao dizer que o governo federal censura e persegue a imprensa, o candidato Serra falta com a verdade e contribui para arranhar a imagem internacional do Brasil.
“A imprensa no Brasil é livre. Ela apura – e deixa de apurar – o que quer. Publica – e deixa de publicar – o que deseja. Opina – e deixa de opinar – sobre o que bem entende. Todos os brasileiros sabem disso”, afirmou o ministro.
Leia abaixo a íntegra da nota:
O candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, acusou hoje (19/8) o governo federal de cercear, constranger e censurar a imprensa. Trata-se de uma acusação grave e descabida, sem qualquer apoio nos fatos.
A imprensa no Brasil é livre. Ela apura – e deixa de apurar – o que quer. Publica – e deixa de publicar – o que deseja. Opina – e deixa de opinar – sobre o que bem entende. Todos os brasileiros sabem disso. Diariamente lêem jornais, ouvem noticiários de rádio e assistem a telejornais que divulgam críticas, procedentes ou não, ao governo. Jornalistas e veículos de imprensa jamais foram incomodados por qualquer tipo de pressão ou represália.
Para nós, a liberdade de imprensa é sagrada. O Estado Democrático só existe, consolida-se e se fortalece com uma imprensa livre. E, ao garantir a liberdade de imprensa no país, o governo federal sabe que está em perfeita sintonia com toda a sociedade. Ela é uma conquista do povo brasileiro.
Compreendemos que as paixões da campanha eleitoral podem, em determinadas circunstâncias, toldar julgamentos serenos, mesmo naqueles que dizem ter nervos de aço. Mas seria prudente que certos excessos fossem evitados. Ao dizer que o governo federal censura e persegue a imprensa, o candidato Serra não apenas falta com a verdade. Contribui também para arranhar a imagem internacional do Brasil, dando a entender que nossas instituições são frágeis e os valores democráticos, pouco consolidados.
Franklin Martins
Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Panfletagem da campanha da Dilma nesta sexta (dia 20)
Companheiros e Companheiras,
Amanhã faremos nova panfletagem da campanha da Dilma na Calçada da Fama. È muito importante a presença de todos e todas para darmos volume à campanha. Prometemos que não será um ato longo, será apenas de 12h às 13h (para aqueles que trabalahm poderem participar no horário de almoço), no lado da Calçada da Fama que dá para a Pça de Sta Tereza.
O companheiro Lula, com seu governo bem avaliado está fazedno a sua parte.
A companheira Dilma, que ontem estraçalhou o Serra em um debate na internet e está se portando muito bem na campanha também está fazendo a dela.
É hora de nós fazermos a nossa para dar a primeira vitório ao PT em uma eleição presidencial em Teresópolis!
Vista sua camisa vermelha e seu entusiasmo e junte-se a nós neste ato.
Até a vitória!!
Ary Moraes
Presidente do PT de Teresópolis
Amanhã faremos nova panfletagem da campanha da Dilma na Calçada da Fama. È muito importante a presença de todos e todas para darmos volume à campanha. Prometemos que não será um ato longo, será apenas de 12h às 13h (para aqueles que trabalahm poderem participar no horário de almoço), no lado da Calçada da Fama que dá para a Pça de Sta Tereza.
O companheiro Lula, com seu governo bem avaliado está fazedno a sua parte.
A companheira Dilma, que ontem estraçalhou o Serra em um debate na internet e está se portando muito bem na campanha também está fazendo a dela.
É hora de nós fazermos a nossa para dar a primeira vitório ao PT em uma eleição presidencial em Teresópolis!
Vista sua camisa vermelha e seu entusiasmo e junte-se a nós neste ato.
Até a vitória!!
Ary Moraes
Presidente do PT de Teresópolis
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



