quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Declaração do vereador Claudio Mello sobre o novo governo

Venho manifestar a população que embora tenha participado da primeira reunião do prefeito interino Arlei com os Vereadores, não IREI indicar nenhum SECRETÁRIO e nem fui responsavél por nenhum nome já divulgado na imprensa como novos secretários municipais, nem faremos parte do Governo . Nosso apoio nesse momento dificil que passa nossa cidade se dará com nossa FISCALIZAÇÃO atenta ao governo municipal. 

Seguirei votando na Câmara a favor das matérias que julgarmos ser de interesse da População e pro bem da cidade. O PT irá se reunir na próxima sexta-feira para discutir e formalizar qual será seu posicionamento frente ao novo governo municipal. Entretanto adianto que em contatos individuais com membros da executiva municipal do PT, o sentimento é de ajudar a cidade, mas sem participar do governo ARLEI.

Diante das informações trazidas pelo depoimento dos donos da Construtura RW de Teresópolis, a CPI da Alerj que apura se houve omissão dos gestores públicos na tragédia da Região Serrana, defendo que a Comissão Processante acelere seus trabalhos para que o relatório final seja apresentado o mais BREVE possível, com o pedido de AFASTAMENTO DEFINITIVO do Jorge Mário ,pois ele não possui mais condições políticais e nem tem mais LEGITIMIDADE para permanecer a frente da PMT, mesmo que ganhe a liminar no TJ, pra voltar ao cargo. Defendo NOVAS ELEIÇÕES DIRETAS, para Prefeito de Teresópolis. Não há legitimidade se não houver o VOTO da população. ELEIÇÕES COMPLEMENTARES é o caminho que dará legitimidade ao próximo prefeito que precisa dela para ter o APOIO social, político Institucional que irá colocar Teresópolis no caminho da RECONSTRUÇÃO Moral, e Administrativa.

Abraços e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário