terça-feira, 20 de abril de 2010

Blog oficial da Dilma já está no ar

Por Rodrigo Mathias*

O Blog oficial da companheira Dilma foi colocado no ar ontem, às 15h. O lançamento desta ferramenta foi uma pequena demonstração de como o papel da internet será importante nestas eleições.

O evento foi transmitido ao vivo pelo blog com uma qualidade de imagem tão boa quanto a transmitida pela TV (pelo menos para quem tem banda larga).
Nossa pré-candidata respondeu a perguntas de vários blogueiros de todo o país, falou de sua história, dos avanços do país no governo Lula e do programa de governo que apresentará para a sociedade a partir de julho. 

Segundo a ex-ministra, a intenção da equipe de campanha é fazer pelo menos uma transmissão desta por semana. A exemplo da campanha do Obama para a presidência dos EUA, o PT pretende usar a internet como um contraponto a mídia privada, que já se demonstra claramente favorável ao pré-candidato tucano.

Por isso, cresce ainda mais a importância da militância petista como disseminadora de informação. Vamos repassar a todos nossos conhecidos e familiares o endereço do Blog da Dilma para multiplicar esta rede de comunicação. É importante também que cada militante assuma um compromisso pessoal de manter-se sempre informado a respeito do nosso programa para poder fazer o bom debate nas ruas.

A era do monopólio da informação pode estar chegando ao fim. Já temos as ferramentas para combater a manipulação da chamada "grande imprensa" brasileira. É hora de começarmos a usá-las.

Blogueiros de todo o país, uni-vos!

O endereço do Blog da Dilma é http://www.dilmanaweb.com.br/ 

* Rodrigo Mathias é jornalista e Secretário de Comunicação do PT de Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário